Voltar ao topo
Seja bem-vindo. Faça o login ou cadastre-se.

Perguntas Frequentes

Confira abaixo as respostas para as dúvidas mais frequentes.

Selecione o assunto desejado, escolha a sua pergunta e clique no sinal ( ) para abrir a resposta.
Caso não encontre a informação que procura, clique aqui e entre em contato conosco.

A MultiMoney Corretora é especializada em operações de câmbio e focada em soluções inteligentes.

Credenciada pelo Banco Central do Brasil, com infraestrutura dentro das normas exigidas, está entre as 10 maiores corretoras de câmbio do Brasil. São mais de 300.000 clientes cadastrados, com volume superior a 34.000 operações por mês.

A matriz da MultiMoney fica na cidade de São Paulo, onde iniciou as suas atividades em 2010. Neste mesmo ano, abriram as lojas de Blumenau e Balneário Camboriú, ambas em Santa Catarina. Atualmente, são 27 lojas, em 6 Estados (Bahia, Espírito Santo, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo), com aproximadamente 190 profissionais.

Sim, a MultiMoney é autorizada e aprovada pelo Banco Central do Brasil a realizar operações de câmbio. Seu código de registro no Banco Central é 28739.

O preço da loja virtual é um pouco diferente, pois as despesas com estrutura, manutenção e operação são mais baixas, o que faz com que o preço online fique menor.

  1. Selecione o produto que deseja e coloque no carrinho
  2. Siga os passos e faça seu cadastro
  3. Anote o valor a transferir e dados bancários para fazer o pagamento via transferência bancária em um dos bancos indicados, de acordo com o prazo definido
  4. Envie o comprovante de pagamento para o e-mail lojaonline@multimoneycorretora.com.br
  5. Após confirmação de crédito do pagamento, a MultiMoney entra em contato para agendar o delivery ou informar a disponibilidade na loja escolhida.

O pagamento da compra efetuada pela loja virtual poderá ser somente através de transferência bancária (TED ou DOC), independentemente do valor.
Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado para a MultiMoney deve sair da conta do titular do contrato de câmbio (não pode ser de terceiros).

O pagamento da compra efetuada em lojas físicas pode ser feito em espécie, desde que não ultrapasse R$ 10.000,00. Acima deste valor, apenas via transferência bancária.

Por enquanto, não emitimos boleto para pagamento.

O pagamento da compra efetuada pela loja virtual poderá ser somente através de transferência bancária (TED ou DOC), independentemente do valor.
Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado para a MultiMoney deve sair da conta do titular do contrato de câmbio (não pode ser de terceiros).

O pagamento da compra efetuada em lojas físicas pode ser feito em espécie, desde que não ultrapasse R$ 10.000,00. Acima deste valor, apenas via transferência bancária.

O pagamento em espécie pode ser feito nas lojas físicas, desde que não ultrapasse R$ 10.000,00. Acima desse valor, o Banco Central exige que o pagamento seja via transferência bancária, da conta do titular do contrato de câmbio (não pode ser de terceiros).

Compras efetuadas pela loja virtual somente poderão ser pagas através de DOC, TED ou transferência, independentemente do valor.

Por enquanto, não aceitamos estas formas de pagamento.

O pagamento da compra efetuada pela loja virtual poderá ser somente através de transferência bancária (TED ou DOC), independentemente do valor.
Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado para a MultiMoney deve sair da conta do titular do contrato de câmbio (não pode ser de terceiros).

O pagamento da compra efetuada em lojas físicas pode ser feito em espécie, desde que não ultrapasse R$ 10.000,00. Acima deste valor, apenas via transferência bancária.

A transferência bancária deve ser feita para a MultiMoney Corretora de Câmbio Ltda – CNPJ 12.586.596/0001-32.

O código identificador que o Banco do Brasil solicita é o CPF do cliente. Este banco não permite a operação identificada via aplicativo de celular, apenas site ou caixa eletrônico. No site, clicar no gerenciador financeiro e escolher a opção “Depósito identificado BB”. Depois, no campo identificador 1, colocar o seu CPF.

Banco Bradesco
Bco. 237
Ag. 2846
C/C: 022741-2
Banco do Brasil
Bco. 001
Ag. 3006-6
C/C: 17013-5
Banco Itaú
Bco. 341
Ag. 3130
C/C: 28420-5
Banco Santander
Bco. 33
Ag. 1042
C/C: 130000148
Sicoob
Bco. 756
Coop. 3069-4
C/C: 85.983-4
Unicred
Bco. 136
Ag. 1301
C/C: 3036219
Cecred
Bco. 085
Ag. 0101-5
C/C: 906501-6

A taxa é válida por até 6 (seis) horas após a compra no site. Ultrapassado este prazo, a compra fica cancelada e será necessário fazer uma nova compra pelo site.

O comprovante de transferência bancária deve ser enviado para o e-mail lojaonline@multimoneycorretora.com.br.

A taxa é válida por até 6 (seis) horas após a compra no site. Ultrapassado este prazo, a compra fica cancelada e será necessário fazer uma nova compra pelo site.

Após confirmação do pagamento, a MultiMoney entra em contato para combinar a entrega ou retirada em uma das lojas.

A compra estará disponível em até 2 dias úteis após a confirmação do depósito.

Você pode retirar a compra em uma das lojas MultiMoney ou receber em casa, via delivery ou correio, dependendo do objeto de compra.

  1. Faça a cotação online do produto que tem interesse
  2. Realize a compra no seu cadastro
  3. Efetue o pagamento de acordo com o prazo definido e envie o comprovante da transferência para o e-mail contato@multimoneycorretora.com.br
  4. Você recebe a compra no endereço que preferir em até 2 dias úteis após a identificação do pagamento no sistema bancário da MultiMoney

A entrega pode ser feita apenas nas cidades onde tem loja MultiMoney e na área de cobertura delas. Consulte aqui a relação das cidades ou faça a simulação de compra na loja online para ter a informação.

A entrega não pode ser feita para terceiros, apenas para o comprador, titular do contrato de câmbio. Para que outra pessoa receba a compra, é preciso apresentar uma procuração.

Por questões de segurança, a empresa não disponibiliza o seu itinerário, então não é possível informar o horário exato da entrega.

A taxa de entrega é de R$ 30,00.

A entrega da moeda em espécie é feita apenas nas cidades onde tem loja MultiMoney e na área de cobertura delas.
Clique aqui e consulte a relação das lojas físicas ou faça a simulação de compra na loja online para ter a informação.

O cartão de viagem pré-pago e o chip de internet e voz podem ser entregues em qualquer cidade do Brasil, via correio.

Entre em contato conosco através do e-mail lojaonline@multimoneycorretora.com.br ou pelo telefone (11) 4064 0808.

Verifique se você possui mais de 5 compras canceladas. Caso seja isto, entre em contato conosco para desbloqueio através do e-mail lojaonline@multimoneycorretora.com.br ou pelo telefone (11) 4064 0808.

Outra questão que pode ocorrer é o travamento devido ao limite de compra no período. Entre em contato conosco para avaliação através do e-mail lojaonline@multimoneycorretora.com.br ou pelo telefone (11) 4064 0808.

Caso o pagamento não seja efetuado no prazo definido, a compra fica automaticamente cancelada.

Não existe limite para a compra de moeda estrangeira. Você pode comprar o valor que desejar, desde que apresente comprovante de origem do valor e capacidade financeira.

Algumas alternativas para comprovar a capacidade financeira são através de um comprovante de renda, que poderá ser o contracheque, no caso de assalariados; a própria declaração de imposto de renda ou ainda a Declaração de Percepção de Rendimentos emitida pelos contadores responsáveis, no caso de dirigentes de empresas ou profissionais liberais.

Saldos mantidos em investimentos em bancos poderão ser avaliados, devendo ser apresentados os comprovantes atualizados e observando-se a coerência com a atividade econômica desenvolvida pelo cliente.

Para a compra de moeda até o equivalente a R$ 50.000,00 acumulado em 12 meses, basta apresentar CPF, RG e comprovante de residência recente (com até 90 dias de antecedência ao cadastro).

Para compra com valor superior a R$ 50.000,00 acumulado em 12 meses, é necessário preencher uma ficha cadastral e apresentar documentação exigida.

Na saída do país, valores em moedas estrangeiras acima de R$ 10.000,00 devem ser declarados previamente à Receita Federal e o cliente deve ter consigo o contrato de compra do câmbio para justificar o valor portado.

Clique aqui e escolha a opção que preferir para entrar em contato conosco.

Clique aqui e consulte os documentos necessários para cadastro de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica.

Desde já, obrigado pelo interesse em estar conosco.
Envie o seu currículo para o e-mail sac@multimoneycorretora.com.br. Por favor, preencha o assunto da mensagem com a vaga pretendida e cidade (ex.: CV Financeiro – São Paulo).

Atendimento<br>especializado

Atendimento
especializado

Profissionais experientes
e dedicados.

Segurança na compra<br>e recebimento

Segurança na compra
e recebimento

Compra online 100% segura,
com recebimento garantido.

Delivery

Delivery

Entregamos em diversas
cidades no endereço que
preferir.